24 de abril de 2012

Formação Continuada


A Secretaria Municipal da Educação – SME em continuidade ao seu processo de Formação Continuada realizou na última segunda-feira, dois importantes encontros com este foco. No auditório da SME estiveram reunidos os Agentes de Desenvolvimento Infantil – ADI, juntamente com a equipe da SME, a coordenadora do Instituto da Infância, Vânia Girão e a coordenadora dos projetos do IFAN no município, Angélica Bezerra. Este momento culminou uma sequencia de três dias de formação com este público, com foco no lúdico.
No auditório da EMEF Maria Augusta, reuniram-se coordenadores pedagógicos das escolas da Rede Municipal de Ensino, a equipe do Departamento de Ensino e da formadora Denise Colaço, do SEFE. Os encontros têm como principal objetivo oferecer ferramentas para intervenções de sucesso em sala de aula e consequentemente melhoria na qualidade da educação.
Na sexta- feira (20) de abril, os professores do 2º ano também estiveram reunidos, no auditório da EMEF Maria Augusta, participaram da formação específica, com assessoria do SEFE, através da formadora Denise Colaço.