6 de agosto de 2009

Escola Estadual de Ensino Profissional Adolfo Ferreira de Sousa de Redenção é campeã do SPAECE 2008

A comunidade educacional do maciço de Baturité está em festa. A Escola Estadual de Ensino Profissional Adolfo Ferreira de Sousa de Redenção (conhecido no município como CEJOVEM) é a escola campeã do SPAECE 2008, entre as 25 escolas profissionais do Estado. Seu desempenho nas disciplinas de português e matemática superou a média estadual.
O sonho de uma escola pública de qualidade já começa a tornar-se realidade. Baseando sua filosofia na ousadia, determinação, disciplina e no protagonismo de seus alunos, a escola acaba de escrever a primeira página de sua história.
Tudo isso se deve a uma sólida parceria, com a escola comprometida com o ensino de qualidade, os pais com uma participação efetiva no acompanhamento de seus filhos, alunos conscientes de que seu futuro é o reflexo de suas atitudes de hoje.
Agradecemos a Parceria com a Prefeitura Municipal de Redenção, Secretaria Municipal da Educação, com a CREDE 08 e o Governo do Estado através da SEDUC, que tem investido na educação sem medir esforços.