23 de fevereiro de 2010

UNILAB EM REDENÇÃO


As especulações sobre o local inicial de funcionamento da Universidade Federal da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB que pairava no maciço de Baturité tem um final feliz.
Redenção recebeu nessa terça-feira dia 23 de Fevereiro a noticia da aprovação do investimento na ordem de R$ 3 milhões liberado pelo Governador Cid Ferreira Gomes para reforma do Centro Administrativo Dr.Alberto Mendonça onde funciona atualmente a Prefeitura Municipal.
O Centro Administrativo sofrerá alterações na sua estrutura física para abrigar provisoriamente os cursos da UNILAB, com aulas previstas para o Segundo Semestre de 2010.
Para a concretização dessa Universidade ressaltamos o empenho da Prefeita Municipal de Redenção Francisca Torres Bezerra (Cimar), juntamente com a Secretária Municipal de Educação Ana Paula Fonseca Braga, o Deputado Estadual e atual Secretário da Fazenda do Estado Mauro Benevides Filho, o Deputado Federal Mauro Benevides. Assim como de toda a comissão da UNILAB presidida pelo Professor Paulo Speller.

Não existe mais dúvidas, A UNILAB é nossa!!!