5 de janeiro de 2012

Encerramento do Ano Letivo - 2011

A Secretaria Municipal da Educação, através da Secretária Ana Paula Fonseca Braga, com apoio da Prefeita Francisca Torres Bezerra – Cimar realizou no mês de dezembro, grandes eventos para o encerramento do ano letivo de 2011. Dentre os encontros promovidos estão:

 Educação Inclusiva

Evento que contou com a participação da Coordenadora do Núcleo da educação Inclusiva, professora Conceição Mesquita, Professores do Núcleo de AEE Maria das Graças, Rocicler, Marta Luiza, Helenice e Stênio, Núcleo Gestor das escolas municipais, além de pais e alunos do Atendimento Educacional Especializado de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.




Confraternização dos Funcionários

Momento de valorização daqueles que dão o suporte necessário para o bom funcionamento da educação no município. O evento “Todos Somos Educadores” aconteceu no Ginásio Tarcísio Bonfim e contou com a presença de Assistentes e Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Serviços Gerais, Merendeiras, Vigias e Motoristas das escolas municipais e funcionários internos da SME que participaram do show do professor Marcelino Câmara e equipe. Na ocasião, a Prefeita Cimar e a Secretária de Educação Ana Paula ressaltaram a importância de cada um como educador no dia a dia de cada escola. Ainda aconteceu sorteio de vários prêmios para os participantes.

Confraternização dos Professores

A SME reuniu no Ginásio Tarcísio Bonfim todos os educadores do município de Redenção para um momento de celebração por todos os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2011. Na ocasião, cada profissional recebeu uma agenda para acompanhamento pedagógico e o valioso documento consolidado ao longo do ano – Proposta Curricular de Ensino do Município de Redenção. A secretária Ana Paula agradeceu aos professores pelo belo e indispensável trabalho desenvolvido por cada um, que contribui diretamente para o sucesso e bom desempenho da educação, que tem refletido nos bons resultados alcançados.