12 de dezembro de 2013

SME realiza culminância da formação continuada dos professores de língua inglesa

A Secretaria de Educação de Redenção realizou, na última terça-feira (10/12), a culminância e confraternização da formação continuada dos professores de língua inglesa do município.

Os educadores homenagearam o Professor Formador Dilson e ressaltaram a importância da formação para as suas práticas pedagógicas.

A Secretária de Educação do município Eliane Silva prestigiou o evento e conferiu as apresentações dos alunos que interpretaram canções em inglês, que emocionaram o grupo.

"Nesse ano a disciplina de inglês foi aplicada com mais segurança e seriedade, com aulas dinâmicas e conteúdos diversificados, não apenas constando no currículo para preencher a carga horária. Trabalhamos juntos o ano todo, com uma excelente equipe de professores, comprometidos com o aprendizado de nossos educandos. Agradeço ao prefeito Bandeira e a Secretaria Eliane Silva pela oportunidade, e a todos os professores que participaram desse lindo projeto! see you next year! Merry Christmas and Happy New year folks!", comemorou o Professor Dilson.