19 de abril de 2010

CONCURSO PARA UNILAB

Estarão abertas inscrições para seleção de servidores técnico-administrativos a serem lotados na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no município de Redenção. As inscrições começam dia 26 de abril e prosseguem até às 23h59min do dia 9 de maio, exclusivamente pela internet, no endereço: www.ccv.ufc.br. São oferecidas duas vagas para arquiteto e urbanista, uma para engenheiro civil e uma para engenheiro elétrico, todas em regime de 40 horas.

No dia 17 de maio a CCV divulgará o nome dos candidatos com inscrição confirmada. Os que ainda apresentarem pendências deverão comparecer à sede da Coodenadoria de Concursos, no Campus do Pici, nos dias 18 e 19 de maio, das 9h às 17h, ou enviar os documentos regularizados, via fax, através dos números (85) 3366.9423 ou 3366 9422.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00, pode ser paga em agência bancária ou casa lotérica, através de Guia de Recolhimento da União.


Também serão abertas, no mesmo período, inscrições para selecionar técnicos de laboratório para a Universidade Federal do Ceará (UFC), exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Coordenadoria de Concursos (CCV).

São ofertadas uma vaga para técnico de laboratório/Oceanografia, técnico em laboratório/Programação, técnico de laboratório/Controle de Qualidade e Microbiológica de Medicamentos e Cosméticos e técnico de Laboratório/Teleinformática. São quatro vagas para técnico de laboratório/Design para WEB e duas para técnico em laboratório/Administração de Rede.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e os candidatos devem ter Ensino Médio Profissionalizante completo ou Ensino Médio mais experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, em instituição pública ou registro na Carteira de Trabalho.

Fonte: Miriam Gondim Matos, Diretora do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)

Fonte:http://www.ufc.br