28 de junho de 2010

PREFEITA DE REDENÇÃO ELEITA ENTRE OS 30 MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ


A Cidade de Redenção está em festa!
Dia 21 de junho, no Buffet La Maison Dunas em Fortaleza, foi o local escolhido para premiar os 30 melhores prefeitos do Ceará. A escolha é uma promoção da PPE Eventos que realiza pelo 23º ano, obedecendo a requisitos como: avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realização de obras e infraestrutura e projetos de saúde e educação.
A prefeita Francisca Torres Bezerra (Cimar) , recebeu o diploma e o troféu pelo belo trabalho realizado na cidade de Redenção, mostrando que essa premiação não é apenas um atestado de popularidade, mas na verdade é um reconhecimento da população. A prefeita vem dando passos decisivos para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e não mede esforços para que a cidade continue se desenvolvendo.
Estavam presentes a família da prefeita juntamente com o Deputado Mauro Benevides, a secretária de Educação Ana Paula Fonseca ente outros que marcaram presença para prestigiar esse momento solene
DEMAIS GESTORES PREMIADOS
Municípios de Aquiraz, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crato , Fortaleza, Horizonte, Iço, Iguatu, Itarema, Maracanaú, Maranguape, Nova Russas, Ocara, Pacajus, Pacatuba, Pacoti, Parambu, Pedra Branca, Poranga, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Tururu, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.



A VOTAÇÃO
A votação foi realizada por um colegiado de jurados, composto por jornalistas e entidades ligadas aos municípios e, ainda, por meio de votos recebidos pela Internet. Este ano, a organização do evento recebeu 2410 votos por e-mail. O jornal Diário do Nordeste, que tem dois jurados no colegiado da eleição, participou de todas as 20 edições do evento. Outros jurados são o Governo do Estado, Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Tribunal de Contas da União (TCU), a Assembléia Legislativa, o Tribunal de Justiça, a Associação Cearense dos Jornalistas do Interior (Aceji), a Associação de Prefeitos do Ceará (Aprece) e outros órgãos.

O município de Redenção parabeniza a prefeita Cimar pelo merecido prêmio.