22 de novembro de 2011

Pequenos Textos, Grandes Escritores

A Escola Deputado Antonio Jacó, festejou no dia 11 de novembro a 5ª edição do livro Pequenos Textos Grandes Escritores com a temática brincadeira. O mesmo foi uma iniciativa da professora Ângela Paz com as turmas do 2ºano B e 3º ano B. Os alunos das referidas turmas no 1º semestre produziram os textos com os temas sugeridos pela professora Ângela com base também nas pesquisas realizadas. Já no 2º semestre foi realizada a montagem dos livros, produto final, encerrando os trabalhos com a noite de autógrafo. 



Desenvolvendo Pessoas, Construindo Resultados 
A Secretaria Municipal da Educação do Município de Redenção, por meio da Secretária Ana Paula Fonseca Braga, com apoio da Prefeita Cimar em parceria com o Instituto Prisma proporcionou aos gestores das escolas municipais e técnicos da SME, a participação na Oficina de Arte Terapia a Serviço da Educação com foco nos resultados da Aprendizagem, no mês de novembro.
O oficina foi ministrada pela Drª Walquíria Bezerra, especialista em Arte Terapia que proporcionou a todos momentos de reflexões e aprendizagens significativas.