2 de abril de 2013

SME inicia programa PAIC MAIS 5

A Secretaria Municipal da Educação de Redenção realizou o primeiro encontro de Formação Continuada para os Professores do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC MAIS 5, um programa de cooperação entre Governo do Estado e municípios cearenses com a finalidade de apoiar os municípios para alfabetizar os alunos da rede pública de ensino até o final do segundo ano do ensino fundamental. Os encontros aconteceram nos dias 21 e 22 de março.

A Secretária de educação de Redenção, Eliane Silva, ressaltou o compromisso da gestão com a Formação Continuada de Professores visando a garantia de um ensino eficaz e resultados positivos. “Cada vez investindo mais em educação nós vamos promover o fortalecimento institucional dos sistemas municipais de ensino, envolvendo assessoria técnica para a estruturação de modelo de gestão focado no resultado da aprendizagem”, disse a secretária.

O encontro teve a participação de 80 professores de 3º, 4º e 5º anos da Rede Municipal de Ensino e equipe técnica da SME.

Confira as fotos: