22 de dezembro de 2010

TRABALHO RECONHECIDO

Esta carta foi enviada pela secretária executiva da Rede Não Bata, Eduque para a Secretária Ana Puala em reconhecimento ao trabalho realizado no município de Redenção Ceará.

Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2010

À Secretária de Educação do Município de Redenção
Exmª Sra Ana Paula Fonseca Braga

Excelentíssima Secretária

Vimos por meio desta, agradecer e desenvolvimento do Projeto ECA:Educar, Crescer e Aprender para a cidadania, desenvolvido pela secretaria da Educação do Município de Redenção. O referido projeto é um exemplo que deve ser divulgado e replicado por outras Secretarias de Educação.
O envolvimento de 6.263 estudantes, de 452 profissionais de educação e a mobilização das famílias das comunidades educativas é um resultado excepcional.
Nós da Rede Não Bata, Eduque reconhecemos o sucesso do trabalho desenvolvido por vocês e nos sentimos muito orgulhosos em tê-los como parceiros.
A participação da profissional Maria Anália Pinheiro de Lima e da estudante Amanda Patrízia Silva no Observatório de Boas Práticas e Projetos Inovadores em Direitos da Criança e do Adolescente, realizado no período de 6 a 8 de dezembro, em Brasília, foi muito significativa a ajudou ainda mais a estreitar nossos laços.
Agradecemos o apoio e comprometimento na defesa dos direitos humanos das crianças e adolescentes e desejamos que nossa parceria esteja ainda mais fortalecida no próximo ano.

Cordialmente,

Márcia Oliveira
Secretária Executiva
Rede Não Bata, Eduque