2 de setembro de 2009

ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA








Na última segunda-feira no Paço da Prefeitura Municipal de Redenção, foi realizada uma solenidade para a abertura da Semana da Pátria no município com o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. Estavam presentes os alunos das escolas da sede, diretores, coordenadores pedagógicos, secretários municipais e demais funcionários.
Na ocasião a secretária de educação Ana Paula Fonseca Braga fez o lançamento do Projeto “Redenção que te quero ver verde”, com o plantio de sementes de girassol por representantes dos segmentos presentes. O objetivo do projeto é propiciar oportunidades de formação para o exercício da cidadania despertando sentimentos de patriotismo e respeito provendo o desenvolvimento sustentável na busca de um meio ambiente saudável para todos.
Vale ressaltar que todas as escolas do município estarão durante toda a semana desenvolvendo atividades referentes ao projeto e culminará dia 04 de setembro pela manhã em um grande desfile estudantil pelas principais ruas da cidade.