30 de setembro de 2009

Solenidade festiva marca assinatura da doação do terreno para a construção da UNILAB

Em solenidade festiva realizada na manhã de ontem dia 29 de setembro, aconteceu a doação do terreno onde irá funcionar a Universidade Federal da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB.
Prefeitos, Secretários, Superintendente do IFAN, representande da CREDE 08, diretores de escolas publica e particular, alunos e professores, marcaram presença para prestigiar esse momento que enche de orgulho o povo redencionista em sediar o Campus da UNILAB.
Representando o Governador Cid Gomes, que se encontrava em Brasília a Secretária Adjunta de Ciência e Tecnologia Teresa Mota, discursou enaltecendo a importância do momento. Também, fizeram uso da palavra o Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Teixeira, o Sr. Teobaldo representado o Deputado Mauro Filho, Dr. Paulo Speller Presidente da Comissão da UNILAB e a Prefeita Municipal Francisca Torres Bezerra.
Após, os pronunciamentos a representante do Governador assinou juntamente com o Reitor da UFC Prof. Jesualdo Pereira Farias o documento que validou a doação do terreno para a União.