14 de outubro de 2011

Homenagem ao Professor

O Município de Redenção através da gestão da Prefeita Francisca Torres Bezerra – Cimar e da Secretária Ana Paula Fonseca Braga, vem construindo uma trajetória histórica na área educacional, principalmente no que se concerne à qualidade do ensino e valorização profissional.
O gerenciamento das ações está pautado no compromisso e na prática de um planejamento que visa a oferta de formação continuada em serviço com os cursos organizados pela SME e entidades parceiras e a atitude das gestoras.

Assim, pela primeira vez no Município, por ocasião da data do dia dedicado ao professor – 15 de outubro – a administração antecipa o 13º salário dos professores e estabelece o pagamento do 14º ao final do ano.
Em decorrência ao reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais do magistério, que na sua missão de ensinar desenvolve pessoas, constroem resultados e levam o nível de conhecimentos dos nossos alunos, garantindo-lhes o direito de aprender.
Desta forma, neste dia tão significativo, a administração agradece pelo trabalho realizado e parabeniza o professor e professora Redencionista.