16 de março de 2012

Prêmio Professores de Redenção - Boas Práticas em Sala de Aula - Resultado Final

Professores Participantes

Prefeita, Sec. de Educação, Pro-Reitora - UNILAB, Professoras Vencedoras

Coordenadores do NPP e Profª Antonia Alves

Coord. do NPP e Profª Rocicler Oliveira
A Secretaria da Educação do Município de Redenção divulgou no último dia 08, 0 Resultado Final do “Prêmio Professores de Redenção – Boas Práticas na Sala de Aula” – ano de 2012:
1º Lugar – Professora Antonia Alves de Lima Silva
Tema do Projeto: “A Prática do Esporte na Escola”
Escola: EMEIEF Cel. Joaquim Simão de Oliveira
Prêmio: 01 Notebook
2º Lugar – Professora Rocicler Oliveira da Silva
Tema do Projeto: “Contando Histórias de Forma Criativa para Alunos com NEES”
Escola: EMEIEF Maria Augusta dos Santos
Prêmio: R$ 500
O Prêmio Boas Práticas do Professor é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Educação de Redenção, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o trabalho do professor da Rede Municipal de Ensino e estimular atividades exitosas de sala de aula que contribuam para a melhoria da qualidade do ensino público de Redenção. Candidataram-se ao Prêmio, professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e da Educação Especial no exercício da atividade docente em estabelecimentos escolares da rede municipal do sistema público de ensino, com experiências concluídas com resultados comprovados nos anos letivos de 2009, 2010 e 2011.
A cerimônia de premiação aconteceu no evento “Café com Flores”, promovido pela SME. Na oportunidade, a Secretária de educação, Professora Ana Paula Fonseca Braga, entregou aos 14 participantes, 01 Placa de Honra ao Mérito e 01 Certificado de Participação.
Núcleo de Programas e Projetos - NPP