14 de fevereiro de 2013

Secretaria da Educação realiza encontro com gestores de escolas


Na manhã de hoje (14/02), a Secretária de Educação do Município de Redenção, Eliane Silva, junto com a sua equipe administrativa e pedagógica, reuniu-se com gestores e docentes das escolas da cidade para formalizar o primeiro encontro da pasta com os responsáveis pela condução dos trabalhos na Rede Municipal de Educação do município.

Na oportunidade, Eliane citou alguns pontos essenciais para o sucesso entre a parceria do diretor e coordenador pedagógico para o crescimento da escola e destacou os principais desafios colados pela nova gestão. Entre os destaques, o reforço do papel mediador de profissionais da educação no ensino-aprendizagem.

“Vamos, em conjunto, compreender a prática pedagógica no momento atual da sociedade brasileira requer a utilização da categoria totalidade, da união entre setores administrativos e docentes, pretendemos evidenciar aspectos que influenciam a prática pedagógica, para então, possibilitar a expressão das inquietações que rondam o espaço escolar, em específico a sala de aula”, disse a secretária.

A reunião também contou com a participação de Getúlio de Lima, que atua na Secretaria de Administração, no setor de controle interno. Confira abaixo as fotos: