3 de março de 2011

Núcleo Técnico doTransporte Escolar - NTT



A administração da Prefeita Cimar e da Secretária Ana Paula Fonseca Braga em Redenção, entende educação como um direito de todos e compreende que é um direito inalienável do ser humano. Com esta concepção garante aos alunos do município segurança, conforto e bem-estar no deslocamento de suas comunidades para as escolas onde estudam.

A Secretaria da Educação, nesta perpesctiva, reuniu hoje, no Auditório da SME, os motoristas efetivos, responsáveis pela rota do transporte escolar no município.

O objetivo do encontro foi fortalecer o vínculo funcional dos profissionais com a secretaria, ressaltando a importância da atenção, zelo e cuidados com a segurança, visto que trabalham diretamente com o deslocamento dos alunos.

A reunião foi coordenada pela Assessora de Planejamento Neisse Evangelista e a responsável pelo transporte escolar no município Grace Kelly Gouveia.

É válido dizer que o município tem adquirido microônibus porque sabe que deve assegurar educação para todos, zelar pela vida, além de compreender que a libertação de um povo se dá através da educação.


TRANSPORTE ESCOLAR