14 de dezembro de 2011

Redenção - Município Agrinho

O Município de Redenção, por meio da Secretaria Municipal da Educação participou no último dia 08 de dezembro da Solenidade de Premiação do Programa Agrinho – 2011, que aconteceu na sede do SEBRAE, em Fortaleza.
A Prefeita Francisca Torres Bezerra – Cimar e a Secretária de Educação, Professora Ana Paula Fonseca Braga, juntamente com os Coordenadores Municipais do Programa, Professores Hélder Araújo e Iolanda Queiroz e as Técnicas da Secretaria Neisse Evangelista, Wilcilane Barreto e Jacely de Sousa e ainda a equipe da EMEIEF Cel. Vicente Ferreira do Vale – Diretora Ednir Sampaio, Professora Terezinha Pinheiro e a aluna Vitória de Castro Nunes representaram o município no evento.
Redenção foi destaque, sendo contemplado em duas categorias: 4º lugar no Concurso Município Agrinho e 5º lugar no Concurso de Redação – aluna Vitória, da Cel. Vicente Ferreira, com o tema “Eu sou guardião do Meio Ambiente”. A Prefeita recebeu, orgulhosa, o troféu, reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido no município, em todas as escolas rurais.
Melhores Momentos da Premiação