17 de julho de 2013

Prefeito Manuel Bandeira afirma que Educação de Redenção tem alta prioridade em sua gestão

PREFEITO MANUEL BANDEIRA

"A nossa gestão está empenhada em que todas as áreas que compõem a Sociedade de Redenção tenha o seu devido lugar, o seu destaque, tenha a atenção necessária do Governo desse município. Nesta II Conferência, estabeleceremos um pacto. E esse pacto não se dará entre os gestores da nossa Administração apenas. Não discutiremos aqui um plano de educação do Prefeito e nem da Secretária. Esse tipo de política não nos interessa. O plano de Educação que será discutido aqui é uma proposição de todos os segmentos da nossa Sociedade”, foi categórico o Prefeito Manuel Bandeira durante a Solenidade de Abertura da II Conferência de Educação de Redenção, realizada na última sexta-feira, dia 12 de Julho de 2013.

Em suas palavras na cerimônia de abertura o Prefeito falou ainda de um pacto pela Educação. "Hoje, especialmente, estamos aqui para o estabelecimento de um pacto. É o pensamento dos habitantes de Redenção, representados através dos setores que compõem esse município que queremos ver aqui sendo desenvolvido, gestado por muitas mãos, revestido do sentimento de colaboração mútua, na formulação de parcerias com o Governo do Estado e do Governo Federal." afirmou o Prefeito de Redenção.

Concluindo sua palavra de saudação o Prefeito disse ainda que a II Conferência Municipal da Educação de Redenção é uma resposta às reivindicações históricas do povo redencionista. E ao entender a voz do povo, ele entende que o povo tem um poder. Disse o Prefeito que "É por isso que a nossa Administração tem uma identidade forte e legítima: O PODER DO POVO. E o poder do Povo na minha gestão municipal é a força que eu preciso para junto do povo CONSTRUIR UM MUNICÍPIO DECENTE."